Quem somos nós?

Somos uma agencia localizada na Holanda especializada em Passeios de Bicicleta. Oferecemos rotas de cicloturismo agendados e personalizados pela Europa. Trabalhamos com grupos pequenos e por isso temos a flexibilidade para personalizar as cicloviagens para melhor atender a conveniencia das cicloturistas. Somos um casal Holandês, os dois nascidos na Holanda, que gosta de pedalar. Por isso fazemos tudo: explorar a rota e depois pedalar juntos com nossos clientes.

Moramos 5 anos no Brasil, Chapada Diamantina (Bahia), onde organizamos passeios de mountain bike. Quando nosso visto terminou começamos organizar passeios de bicicleta pelo Europa para Brasileiros. Por isso temos dois sites: www.cicloturismoeuropa.com e www.diamantinabike.com.  

Rik Zonneveld:

"Quando vou andar de bike, na natureza, num single-track, algo acontece. Você se sente livre de tudo. Essa é uma liberdade total. É por isso eu posso andar sem fim. Eu cresci com ciclismo. Início dos anos 90, eu tive a minha primeira experiência como instrutor de mountainbike no Luxemburgo. Também trabalhei numa loja de bikes e numa distribudora de peças. No 2012 participei ao Brasil Ride. Durante este ultra mountain bike maratona gostava de todos os 7 dias e terminou-lo com sucesso. Através dessas experiências adquiri conhecimento do produtos, dominou todas as competências de mountain bike e sei como ensinar essas competências. Além disso, eu faço a manutenção e reparações das bikes. A coisa mais incrível é que eu fiz da minha paixão o meu trabalho em esta maravilhosa natureza!"

Paris

Fatima Kors:

"Sempre fui interessado em otras culturas. Por essa razão escolhi estudar Antropologia em Amsterdã que eu completei com um Bacharel. Viajou bastante e tenho visto muito do mundo, que adorava. Lentamente surgiu a curiosidade e a idéia de realmente conhecer um outra cultura. Não para ver um país como turista, mas para ser parte dela. Também tinha muito vontade numa grande aventura. Por isso dividimos nosso tempo entre o Brasil e Holanda. Dentro o nosso negócio, sou a motorista. Com nosso carro de apoio tomo conta por a bagagem e organizo os hoteis e restaurantes. Quando não temos um roteiro, me mantenho ocupado com o nosso website e a contabilidade. Pode sonhar a sua vida ou viver os seus sonhos. Eu escolhi a última :-)."